quinta-feira

Só preciso de algo recíproco. Só isso!

Preciso de alguém que ria da minha risada engraçada, me ouça sem reclamar de tanto que eu falo, me conte histórias e assista “A pequena sereia” comigo. Alguém que não brigue comigo quando eu estiver de TPM ou não me dê atenção. Preciso de alguém que passe a noite acordado comigo, mesmo sentindo sono, mas ainda assim preferir me fazer companhia. Alguém que me mande mensagem no meio da noite só pra dizer que me ama, e que toque a minha musica preferida no violão mesmo sem gostar dela, só pra me agradar. Preciso de alguém que me surpreenda e faça meu coração disparar novamente. Alguém que demonstre o que sente. Alguém que me cuide. Alguém que me mostre o que é amor e me faça viver de novo. Ou então, só preciso de algo recíproco. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário